A Europa atravessa um momento único marcado por questões geopolíticas, desafios econômicos e de comércio, variáveis sociais e ambientais.
O futuro das relações Brasil-Europa nesse contexto será focalizado no evento European Day 2024, dia 19 de setembro de 2024, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
Organizado anualmente pela Imagem Corporativa, o evento apresentará duas pesquisas inéditas: a visibilidade das empresas brasileiras na Europa e a imagem de marcas europeias no Brasil.
A programação inclui painéis com especialistas que abordarão as oportunidades de negócios e parcerias entre as duas regiões; os possíveis caminhos políticos e econômicos para a Europa; prováveis impactos das eleições americanas no continente; o papel da diplomacia nas relações de longo prazo Brasília-Bruxelas.
Participam do European Day 2024 os jornalistas Caio Blinder, apresentador do programa Manhattan Connection, e Marcelo Lins, da GloboNews; o embaixador José Estanislau do Amaral Souza Neto; o professor de Relações Internacionais da FGV, Oliver Stuenkel; a economista Lucila Ribeiro; o professor do Insper, Roberto Dumas; a cientista e empreendedora Danielle Moraes; o diretor da Câmara de Comércio Suécia-Brasil, Jonas Lindstrom; o diretor da BMJ Consultoria, José Luiz Pimenta; o cônsul adjunto da França em São Paulo, Ian Balat.
As vagas são limitadas! Clique aqui para fazer a sua inscrição.